Morador de Laranjais morre em acidente em Minas Gerais

Kennedy Mendonça Patrinieri, 20 anos, morava em Laranjais e estava trabalhando quando sofreu o acidente

   A Polícia Rodoviária Federal registrou acidente no km 594 da BR-116, próximo ao acesso de Bom Jesus de Realeza, no trecho São João do Manhuaçu a Realeza, no estado de Minas Gerais, por volta de 7 horas da manhã desta segunda-feira, 23/05.

   De acordo com o registro da PRF, um caminhão carregado com cimento seguia no sentido Rio de Janeiro – Bahia quando o motorista perdeu o controle da direção no km 594. O veículo tombou e deslizou pela pista até bater de frente numa carreta baú, que estava no sentido contrário.

   O condutor do primeiro veículo, Kennedy Mendonça Patrinieri, 20 anos, morreu preso na cabine. O Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria da cabine para conseguir retirar o corpo.

   O motorista da carreta baú teve fratura de fêmur e escoriações. Estava preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Por Jailton Pereira/ Portal Caparaó

    Por conta do acontecido, o distrito de Laranjais, onde o jovem morava, amanheceu de luto. Em seu perfil no Facebook, amigos e familiares deixam mensagens de despedidas e homenagens. Kennedy era filho do suplente ao cargo de vereador na Câmara de Itaocara, Ângelo Patrinieri. O corpo está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento deve ocorrer às 8h desta terça-feira no cemitério local.

Comentários

  1. Gostaria de expressar as minha condolências a toda a família! A qual tive o prazer de conhecer no período de 10 anos em que morei ai nessa linda cidade de Laranjais e em especial esse jovem o Kennedy o conheci desde criança assim como o seu irmão mais velho. Fica aqui a minha mensagem para a família e que DEUS possa confortar a todos os familiares e moradores de Laranjais cidade acolhedora.

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos saudades eternas! Descanse em paz, querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo na infancia... descanse em paz e que a Rozi seja confortada por Deus

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo na infancia... descanse em paz e que a Rozi seja confortada por Deus

    ResponderExcluir
  5. SOMENTE DEUS PARA CONFORTAR A FAMÍLIA NESSE MOMENTO DIFÍCIL!!!! QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS TRAGA A PAZ AO CORAÇAO DE TODOS OS FAMILIARES!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário