Criminosos invadem casa para roubar e agridem moradora em Pádua

Segundo a Polícia Civil, a vítima é idosa e foi agredida a socos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano.
(Foto: Arquivo/ Adilson Psiu)
   Uma mulher foi agredida por bandidos que invadiram sua residência para assaltar na manhã desta sexta-feira (13). A casa fica situada na Rua Rui Barbosa, no bairro Parque das Águas, em Santo Antônio de Pádua.

   Segundo informações a Polícia, um dos criminosos estaria armado e invadiu a casa da vítima. Um segundo envolvido ficou do lado de fora. Dentro da casa, a mulher foi rendida e agredida pelo assaltante, que fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada, cartões de banco e documentos.

   Vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido. A idosa, machucada, foi socorrida e levada para o Hospital Hélio Montezano, onde foi atendida.

   O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo a Delegacia, um suspeito foi detido pela Polícia Militar no início desta noite no bairro Cidade Nova. 

Comentários