Três mortos em grave acidente em Boa Sorte, distrito de Cantagalo

Entre as vítimas está um vereador de Cantagalo, identificado como Ralfy Matias. As demais vítimas seriam um homem e uma mulher.
(Fotos: Reprodução/ Facebook)
    Um grave acidente deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo (12) na RJ-152, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte, no município de Cantagalo. O vereador cantagalense Ralfy Matias Moreira está entre as vítimas.

Resultado de imagem para cantagalo itaocarense bombeiros
   Duas motos teriam colidido por volta das 15h40 na RJ-152. Em uma das motos estava o vereador de Cantagalo, Ralfy Matias, de 39 anos. Na outra moto havia um casal, identificado como Thayrine Carvalho da Silva, de 23, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. O casal era residente em Euclidelândia. Thayrine e Leonardo haviam se casado recentemente.

   Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cantagalo foram mobilizadas. Ralfy chegou a receber os primeiros atendimentos no local do acidente, mas não resistiu. Já o casal morreu à caminho do Hospital de Cantagalo.

   Outros dois homens estavam na garupa do moto do vereador. Eles seriam Saulo de Carvalho Gomes, de 29, e Tayvan Badega Dirques, de 23 anos. Os dois deram entrada no Hospital de Cantagalo. O estado de saúde de ambos é considerado gravíssimo. Saulo e Tayvan seguiam para o jogo do Boa Sorte x Liga Itaocarense, da Super Copa Noroeste. O placar estava 3 x 1 para a Liga Itaocarense quando o jogo foi interrompido aos 43 minutos do primeiro tempo.

    Equipes do posto 17 da Polícia Rodoviária foram deslocados para o local do acidente. Como o local do acidente foi alterado por populares que ajudaram no socorro, não foi possível realizar a perícia. A 153ª Delegacia Legal de Cantagalo investiga as causas do acidente.

Comentários

  1. Como votamos mal. Elegemos um vereador que não respeita as Leis de Trânsito (carrega dois na garupa de uma moto). Será que respeitaria alguma coisa na Câmara de Vereadores?

    ResponderExcluir

Postar um comentário