Acidente deixa dois feridos em Laranjais; bebê escapa ileso

Populares relataram que os ocupantes da moto se envolveram em uma colisão com um carro, mas o motorista teria fugido do local
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde deste domingo (30) na RJ-152, próximo a chegada de Laranjais. Na moto haviam três pessoas, entre elas um bebê, que escapou ileso. A moto teria se envolvido em uma colisão com um carro, mas populares relataram que o motorista teria deixado o local.

   O acidente ocorreu por volta das 13h10. O quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara chegou a mobilizar equipes para o resgate, no entanto, ao chegar no local, os militares encontraram o local desfeito. As vítimas do acidente haviam sido socorridas por familiares.

   O piloto da moto, identificado pelas inciais "I.A.S.", de 20 anos, a garupa identificada como "T.S.L.", de 17, e o bebê que estaria no colo da garupa, um menino com poucos meses de vida, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara. A criança não se feriu, já o homem e a mulher estão sendo atendidos e o estado de saúde de ambos é considerado regular.

   A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o casal preferiu não registrar o acidente.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »

Itaocara em Foco