Acidente deixa um morto e seis feridos em São Fidélis

Dois carros colidiram na RJ-158 no final da noite deste sábado (29) próximo a localidade de Morro Azul
(Foto: Dani Dias/ Facebook)
   Um grave acidente resultou na morte de um homem e deixou outras seis pessoas feridas, entre elas, duas crianças. Dois carros teriam colidido na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e a localidade de Ernesto Machado, próximo a pedreira de Morro Azul, no final da noite deste sábado (29).

   Equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram mobilizadas para o resgate das vítimas. Motoristas que passavam pelo local também pararam para ajudar no socorro.

   Em um dos veículos estavam dois homens. Um deles morreu na hora e o outro foi socorrido. No outro carro havia um casal na frente e três pessoas no banco de trás, duas são crianças. Todos os cinco ocupantes também foram socorridos pelos bombeiros e por populares.

   Os feridos foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde e a identidade dos pacientes ainda não foram divulgados.

   A vítima fatal foi identificada como Diego Lourenço, integrante do grupo de pagode Dy Bamba. O corpo seguiu para o IML de Campos dos Goytacazes.

Comentários