Ambulância capota na RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Uma ambulância capotou durante a madrugada desta sexta-feira (28) na RJ-192, rodovia que liga Itaocara à São Fidélis. O acidente foi registrado por volta das 2h próximo ao distrito de Cambiasca, já no município vizinho de São Fidélis. Duas pessoas ficaram feridas.

   O veículo transportava uma paciente de Paraíba do Sul para São Francisco do Itabapoana quando capotou. Além da paciente, de 52 anos, o motorista de 32 também se feriu. Já a acompanhante da paciente não se feriu e recusou atendimento.

   Os dois feridos foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara, acionados para o resgate. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara, mas transferidos nesta manhã para São Francisco do Itabapoana, onde residem. Segundo o hospital, o motorista e a paciente tiveram ferimentos leves e estavam fora de risco.

   As causas do acidente ainda são desconhecidas. O trecho possui alto índice de acidentes devido ao estado de conservação da rodovia e também chovia no momento em que a ambulância capotou.

Comentários