Após assalto, quadrilha se envolve em acidente no Centro de Itaocara

Após carro bater em uma árvore na Rua Coronel Pita de Castro, bandidos tentaram fugir a pé; PM tenta capturar toda quadrilha
(Fotos: Seylor Ornellas)
    Após assaltar um motorista em Santo Antônio de Pádua, uma quadrilha se envolveu em um acidente no Centro de Itaocara na tentativa de fugir da Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (20). A PM realiza buscas para prender toda quadrilha. Seriam entre três e quatro criminosos, mas informações extra-oficiais dão conta que pelo menos três teriam sido detidos.

   Populares contaram que os bandidos estavam armados e chegaram a atirar contra os PMs. O assalto teria ocorrido na RJ-116, próximo a subestação de energia, em Pádua. Os criminosos deram ordem para um motorista parar e entregar seus pertences. O carro da vítima não foi levado. Já o veículo usado pela quadrilha tem placa de Curitiba, no Paraná. 

   A quadrilha fugiu pela rodovia sentido Itaocara. PMs foram mobilizados e foram atrás da quadrilha, dando início a uma perseguição policial. Populares relataram que os criminosos chegaram a atirar contra os PMs. 

    Ao entrar na Rua Coronel Pita de Castro, no Centro de Itaocara, o veículo da quadrilha se chocou contra uma árvore, próximo ao cruzamento com a São José. Os criminosos fugiram a pé e a PM continua com as buscas. Várias guarnições do 36º Batalhão estão empenhadas na ocorrência. Há informação de detidos, mas que ainda não foi confirmada pela Polícia.

   No local do acidente, pedestres e comerciantes relataram medo. "Estavam armados e por pouco não atropelaram uma pessoa que passava na hora", contou um motorista que testemunhou o ocorrido.

Atualizado: Polícia age rápido e prende três assaltantes no Caxias e no Centro

Comentários