Cambuci sedia 3ª Exposição de Orquídeas e Bromélias em maio

Entrada é franca, mas o visitante pode levar um quilo de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais
(Fotos: Arquivo Pessoal/ Orquidário Imperial)
   Cambuci vai sediar nos dias 20 e 21 de maio a terceira Exposição de Orquídeas e Bromélias, que será realizada no Centro de Convenções de Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Matriz, no centro de Cambuci.

   O evento traz para Cambuci uma grande variedade de orquídeas e bromélias. São flores de todos os tamanhos e gostos, que vão desde as mais delicadas e comuns até as mais curiosas e raras. O visitante, além de observar, terá a oportunidade de adquirir algumas espécies. Para os que desconhecem as técnicas e cuidados com as plantas, haverá mini cursos e oficinas de cultivo. 

   O espaço ficará aberto para a exposição das 9 horas até as 17 horas, nos dois dias. A classificação é livre e a entrada é franca, mas o visitante poderá levar um quilo de alimentos não perecíveis. A doações serão destinadas a ações sociais.

   A Exposição de Orquídeas e Bromélias é uma realização do Orquidário Imperial, com apoio da Paróquia de Nossa da Conceição, da Secretaria de Meio Ambiente de Cambuci e da massoterapeuta e esteticista, Eliana Gonçalves.

Comentários