Cinco detidos por tráfico de drogas em Miracema

Buchas de maconha e pedras de cocaína foram encontrados em posse dos suspeitos, em uma residência no Berto Barros
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
    A Polícia Militar deteve no início da tarde desta sexta-feira (28) cinco jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Miracema. Os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro Berto Barros após a PM receber denúncia de que no local haveria venda de entorpecentes.

   O imóvel fica situado na Rua Oscar Carneiro Cavalcante. Na casa estavam cinco jovens, entre eles um adolescente de 17 anos. Os suspeitos foram identificados como "M.S. da S.", de 18 anos, "R.A.B. da S.", de 20, "C.A.B.B", de 18 , "I.G. dos S.", de 17, e o proprietário da casa, cuja identidade não foi confirmada, mas seria conhecido como "Piloto". Os cinco foram detidos após os policiais terem encontrado quarenta e duas pedras de cocaína, um tablete da mesma droga, vinte e duas buchas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e material para endolação.

   Apresentado à 137ª Delegacia Legal de Miracema, o caso seguiu para a 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. Conforme a Delegacia, os quatro adultos foram autuados em flagrante, ficando presos e à disposição da Justiça. O menor foi autuado por fato análogo e também permanece apreendido e à disposição da Promotoria de Justiça.

Comentários