Quatro pessoas ficam feridas após ambulância tombar em Cordeiro

Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) na RJ-116, próximo a praça de pedágio
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Antônio Castro (Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Quatro pessoas foram socorridas após uma ambulância ter tombado na RJ-116, em Cordeiro. O acidente teria ocorrido por volta das 14h40 próximo a praça de pedágio.

   Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e do Hospital Antônio Castro foram mobilizadas para o socorro das vítimas. A ambulância que tombou seria da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bom Jardim e levava pacientes para exames em Cordeiro. O veículo retornava para Bom Jardim quando o acidente ocorreu. Quatro pessoas deram entrada na unidade e estão sendo atendidas.

   As vítimas não foram identificadas. Uma delas fraturou a costela e torceu o braço, mas passa bem. Uma outra mulher será transferida para o Hospital Raul Sertã com fraturas na face. O motorista segue sendo examinado. A quarta vítima é um homem, que está em observação.

   As causas do acidente ainda são desconhecidas. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual foram deslocados para atender a ocorrência, que será apresentada à 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Comentários