Grupo arrecada chocolates para crianças carentes em Cambuci

Iniciativa é do Projeto "Fazendo Sorrir", que visa levar alegria para as crianças de famílias carentes; saiba como ajudar
Chocolates arrecadados serão distribuídos às crianças de Cambuci (Foto ilustrativa)
   Com a chegada da Páscoa, é uma tradição presentear as crianças com chocolates, geralmente em formatos de ovos. Mas o preço das guloseimas, mesmo o de um simples bombom, nem sempre está ao alcance de muitas famílias carentes. Foi pensando nisso que o Projeto Fazendo Sorrir, formado por um grupo de amigos, teve a iniciativa de levar alegria às essas crianças nesta Páscoa em Cambuci.

    O grupo é formado por cerca de vinte membros e não é a primeira bela atitude a ser tomada em prol das crianças carentes de Cambuci. No Natal passado os membros se mobilizaram, assim como na volta às aulas, onde arrecadaram materiais escolares para as crianças. Agora, eles estão dando uma de "coelhinho da Páscoa" e querem levar chocolates e momentos de alegria para os pequeninos da cidade, mas precisam de ajuda para alcançar o objetivo.

   "O Projeto Fazendo Sorrir mais uma vez conta com a colaboração de todos para fazer a alegria das crianças cambucienses. Estamos precisando de doações de chocolates para a nossa campanha de páscoa. Não estamos pedindo ovos ou alguma outra coisa que seja muito cara. Cada um pode dar de acordo com suas possibilidades, seja bombons, Bis, trufas... Qualquer doação será bem-vinda. Nossa intenção é conseguir chocolates para as crianças carentes de todos os bairros de Cambuci", explica Amanda Gadelha.

   As doações poderão ser entregues até terça-feira (11) na Loja @.Com Boutique, situada na Avenida José de Souza Faria, ao lado do bar do Sebastião Torresmo, no centro de Cambuci, ou ainda com algum dos membros: Amanda Gadelha, Juliana Azevedo, Crhistiane Felicio ,Maria Luisa Velasco, Keison Amanda, Marcel Macedo, Sabrina Vieira, Juliana Keller, Neusilene Felicio.

   Para maiores informações, os membros deixam disponíveis os telefones (22) 99968-7783 (Christiane) ou (22) 99871-8932 (Amanda Gadelha).

Comentários