Itaocarense é campeão em torneio de futevôlei em Santo Antônio de Pádua

Winderson Ramos fez dupla com Gabriel Batatinha, de Itaperuna. A dupla venceu o campeonato invicta.
Segurando os troféus, a dupla Winderson e Batatinha; com casaco azul, o atleta Victor; e com casaco do Fluminense, o atleta Tavinho (Foto: Divulgação)
   O itaocarense Winderson Ramos foi campeão no Torneio Vibra Futevôlei, realizado na noite da última sexta-feira (28) em Santo Antônio de Pádua. Junto com Gabriel "Batatinha", de Itaperuna, a dupla terminou o torneio invicta.

   Na final, Winderson e Batatinha venceram a dupla composta por Drº Paulo e Maraca, vice-campeã na competição. O placar ficou 18 a 16 para a dupla do itaocarense. Em terceiro lugar ficou a dupla de Cadu e Guilherme, também de Itaocara. Cadu ainda levou o troféu "Bola Cheia". Ao todo, dezesseis duplas disputaram o Vibra Futevôlei.

   O campeonato foi uma realização da Secretaria de Esportes de Santo Antônio de Pádua, com organização de Daniel Marques.

    Winderson agradeceu ao vereador de Itaocara Fabinho Câmara, pelo apoio, e à clínica de futevôlei criada pelos atletas Victor e Tavinho, que o treinou. A ideia agora é trazer uma clínica de futevôlei para Itaocara, onde os atletas terão a oportunidade de aprender os fundamentos da modalidade. A iniciativa é do vereador Fabinho, com objetivo de difundir o futevôlei no município.
Além de Winderson, Guilherme, também de Itaocara, se destacou no torneio, ficando em terceiro lugar, junto com Cadu (Foto: Divulgação)

Comentários