Jovem é preso em flagrante após invadir casa e furtar dinheiro em Laranjais

Suspeito foi encontrado em sua casa, na localidade de Engenho Central; dinheiro foi recuperado e devolvido ao proprietário
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   A Polícia Militar conseguiu deter um rapaz em flagrante logo após ele ter invadido uma casa e furtado dinheiro no distrito de Laranjais, em Itaocara. O caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira (19).

  A residência fica situada na Rua da Olaria, no Engenho Central. O morador chegava em casa e flagrou o rapaz deixando o imóvel. Ao entrar, ele deu falta de uma quantia de R$ 335,00 e imediatamente acionou a Polícia Militar.

  Os agentes realizaram buscas na localidade e encontraram o suspeito, identificado como "E.M. da S.", de 24 anos. Com ele foi recuperado o dinheiro furtado. A quantia foi entregue ao proprietário na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, que registrou o caso e ouviu as partes. 

   O suspeito acabou sendo autuado em flagrante por furto simples. Segundo conhecidos, o rapaz seria portador de distúrbios mentais e familiares vem tentando, sem êxito, alguma clínica para reabilitação. Ele vai responder em liberdade após ter pago fiança no valor de R$ 300,00.

Comentários