Multidão acompanha desfile cívico em Miracema

Município completa 81 anos de emancipação na próxima quarta-feira (03/05). Ainda neste domingo haverá Sessão Solene.
(Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Miracema)
   O desfile cívico em comemoração aos 81 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Miracema foi realizado na manhã deste domingo (30). Centenas de pessoas acompanharam a movimentação na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

  O prefeito municipal Clóvis Tostes, o vice prefeito Gilson, vereadores, secretários entre outras autoridades estiveram presentes no desfile. Clóvis também desfilou carregando a Bandeira do Brasil. Desfilaram também escolas municipais estaduais e particulares, além de diversas instituições presentes no município. 

   "Foi um momento emocionante! Quero agradecer ao prefeito, minha equipe e a toda população. Confesso que nunca vi algo parecido" afirmou o secretário de educação Charles Magalhães.

   Uma multidão lotou o centro histórico da cidade, para prestigiar, aplaudir e se emocionar. O clima era de muita alegria e ordem.

   Ainda neste domingo, ocorre Sessão Solene da Câmara Municipal no Clube XV, às 19h. Já na tenda "Miracema Encanta", tem shows com Juca e Wilson e Marcel Sales, a partir das 20h. Encerrando a noite, tem a apresentação da dupla sertaneja João Neto e Frederico à meia-noite no Parque de Exposições. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site WayTicket. A 53ª Expo segue até quarta-feira (03), dia do aniversário do município. A programação completa da Expo está disponível no site da Prefeitura de Miracema.

Comentários