Operação termina com grande quantidade de drogas apreendida em Cantagalo

Agentes encontraram ainda arma, munições, rádios transmissores e vasto material para endolar drogas
(Fotos: Polícia Civil/ Divulgação)
     A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, deflagrou neste sábado (08) uma operação no bairro São Pedro II com objetivo de coibir o tráfico de drogas no local. Ninguém foi preso, porém, a Polícia conseguiu dar um prejuízo ao tráfico no bairro ao apreender grande quantidade de drogas, entre outros materiais.

   Segundo a Delegacia de Cantagalo, a operação foi realizada após um trabalho de investigação do grupo de Investigação Criminal da 135ª DP que durou meses. Com o inquérito policial, a Justiça do município expediu mandados de busca e apreensão para as residências dos investigados por tráfico. 

   Uma operação foi montada pela Polícia Civil de Cantagalo, junto com apoio da Polícia Militar, para cumprir os mandados. Em uma das casas revistadas, os agentes encontraram grande quantidade de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo, rádios transmissores, munições de calibre .40, munições para escopeta calibre .12, carregador de pistola e vasto material para endolação as drogas.

     Um suspeito que seria o responsável pela guarda dos materiais conseguiu fugir e não foi encontrado pela Polícia. O caso está sendo registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Comentários