Polícia age rápido e prende três assaltantes no Caxias e no Centro

Um dos criminosos chegou a entrar dentro de uma residência na Beira Valão; todos foram conduzidos para a 135ª DP
(Foto: Leitor/WhatsApp) 
    Em rápida resposta ao crime ocorrido em Santo Antônio de Pádua, onde assaltantes renderam um senhor e o roubaram, policiais militares iniciaram uma perseguição ao carro dos envolvidos e prenderam três suspeitos, sendo um deles no bairro Caxias, e os demais no Centro. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (20).

    O crime teria ocorrido na RJ-116, próximo ao bairro Arraialzinho, em Pádua. Um motorista seguia pela rodovia quando foi abordado pelo trio de assaltantes. Um deles apontou uma arma para a vítima e pediu que entregasse o carro. A vítima ainda chegou a ser agredida e era constantemente ameaçada. O alvo era o carro, que foi abandonado por ter sido um pneu furado.

   Após a ação, a PM foi acionada e enviou várias guarnições. Motoristas que presenciaram a ação relataram que os criminosos chegaram a atirar. A perseguição policial se estendeu até o Centro de Itaocara. Onde o veículo dos assaltantes bateu em uma árvore na Rua Coronel Pita de Castro. Eles ainda tentaram correr a pé, mas foram alcançados.

   Um dos suspeitos foi detido após ter pulado o muro e invadido uma residência na Rua Cônego Ananias, no bairro Caxias. Os outros dois foram detidos na Beira Rio. A arma do crime foi apreendida, segundo a PM.

    Todos os três foram conduzidos para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a Polícia Civil investiga o caso. Nenhum dos presos portavam documentos de identificação e se recusaram a falar quem são, mas assumiram terem passagens por roubo, tráfico e homicídio e que atuam para uma facção criminosa em Campos dos Goytacazes.

Comentários