Projeto Fazendo Sorrir distribui chocolates para alunos da Apae, em Cambuci

No próximo sábado (15) será a vez dos bombons serem distribuídos para crianças de localidades carentes da cidade
Projeto Fazendo Sorrir distribuiu chocolates e levou diversão para alunos da Apae de Cambuci (Foto: Divulgação/ Fazendo Sorrir)
   Membros do projeto "Fazendo Sorrir" realizaram nesta quarta-feira (12) a entrega de chocolates para alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cambuci. As guloseimas foram arrecadadas nos últimos dias pelos membros com ajuda da população e também serão distribuídas às crianças de bairros carentes de Cambuci. A entrega será realizada na tarde do próximo sábado (15).

    Ontem, além da entrega dos doces, membros do grupo também promoveram brincadeiras e cantaram músicas com os alunos da Apae. Enquanto que hoje, os membros trabalham para montar os kits de bombons que serão entregues às crianças dos bairros carentes.
Kits estão sendo confeccionados pelos membros do grupo (Foto: Divulgação/ Fazendo Sorrir)
Fazendo Sorrir

   O projeto Fazendo Sorrir surgiu no ano passado para levar momentos de alegria para as crianças de localidades carentes de Cambuci. Atualmente o grupo é formando por cerca de vinte membros.

  O Fazendo Sorrir já promoveu uma campanha no Natal, ajudaram as crianças com materiais escolares na volta às aulas e agora os membros dão uma de "coelhinho da Páscoa" e vão distribuir chocolates para as crianças de bairros carentes da cidade.
 Nesta quarta o Fazendo Sorrir levou alegria para alunos da Apae de Cambuci (Foto: Divulgação/ Fazendo Sorrir)

Comentários