RJ-116 deve receber 100 mil veículos no feriado de Tiradentes

No trecho sob concessão, de Macuco à Itaboraí, Rota 116 divulgou esquema especial de segurança
(Foto: Divulgação)
   Cerca de 100 mil veículos devem cruzar a Rodovia RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco) durante o feriado em homenagem a Tiradentes, comemorado na próxima sexta-feira, dia 21/04.  A partir das 12 horas dessa quinta-feira (20/4) até a próxima segunda-feira (24/04) a Concessionária Rota 116 S/A, responsável pela administração da Rodovia, colocará equipes atuando em pontos estratégicos, 24 horas por dia, para atender aos motoristas que se dirigem para as cidades da região serrana e centro norte do Estado. 

   No ano passado, a RJ 116 recebeu durante o feriado prolongado de Tiradentes, um total de 138 mil veículos e foram registrados nove acidentes ocasionando duas vítimas. “Cabe aos motoristas dirigirem com atenção, respeitando a sinalização de trânsito. Em caso de chuva forte, os motoristas devem suspender a viagem e aguardar a melhora do tempo em um local seguro para em seguida prosseguir ao seu destino”, alerta Eduardo Junior, diretor administrativo da Concessionária. 

Semana Santa

   Balanço divulgado pela Concessionária Rota 116 S/A , mostra que durante o feriado da Semana Santa 120 mil veículos passaram pelos 140 quilômetros concedidos da RJ 116. Foram registrados nove acidentes ocasionando oito vítimas, sendo que uma delas fatal.

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »

Itaocara em Foco