São Sebastião do Alto anuncia grande festa de 126 anos de aniversário

Na programação, há shows com a funkeira Anitta, dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e o cantor sertanejo Glauco Zulo
(Foto: Divulgação)
   O prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, anunciou na noite deste sábado (01) a programação da festa em comemoração aos 126 anos de emancipação politico-administrativa do município. A festa deve ocorrer entre os dias 21 e 23 de abril com shows de artistas conhecidos em todo o Brasil.

   A festa é em grande estilo. A funkeira Anitta é o destaque logo no primeiro dia da festa. A cantora se apresenta a partir da meia-noite, virada de sexta (21) para sábado (22). Antes, às 22h30, tem show com Kokadah. Cacalo e banda se apresentam no "Show do Sereno".

   Já no sábado, Sandro Mello e banda se apresentam às 22h30. Na virada de sábado para domingo (23) a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius anima a noite na Serra. No "Show do Sereno", Fernando Ferreira se apresenta.

   No domingo, último dia das comemorações, está prevista o XXXIV Motocross (Final da Copa Dois Estados de Motocross 2016) logo pela manhã, às 11h. São R$ 10 mil em premiações e troféus. A classificação é de 18 anos e menores devem estar acompanhados dos responsáveis. Maiores detalhes sobre inscrições e o Motocross podem ser obtidos pelo telefone (22) 999957081.

   Ainda no domingo tem os shows com a banda Toque Serrano, às 22h, e Glauco Zulo, à 0h, já na virada para a madrugada de segunda-feira. 

   A entrada é um quilo de alimento não perecível para os shows de sexta e sábado. No domingo a entrada é gratuita.

Comentários