Sem saber de onde veio, homem precisa de ajuda em São Fidélis

Encontrado sujo e com fome na Vila dos Coroados, ele recebeu banho e comida de um casal residente no bairro
(Foto: Divulgação)
   Um homem que se encontra perdido há quatro dias no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis, precisa de ajuda para encontrar a família. Ele não sabe de onde veio e tem vivido nestes últimos dias nas ruas do bairro.

   O homem se identificou como Walter da Silva Matias, de 59 anos. Ele não sabe onde mora e como foi parar ali. Ele tem ficado próximo à Estação de Transbordo da Vila dos Coroados.

   Encontrado sujo e faminto, ele recebeu banho e comida de uma família do bairro, que telefonou para a Secretaria de Assistência Social e CREAS, sendo informada que a pasta e o órgão não eram responsáveis. Porém, o Secretário de Assistência Social de São Fidélis, Victor Cruz, entrou em contato com o jornal por telefone após a publicação e disse que não estava ciente do caso até então, mas que a secretaria já tem realizado o devido atendimento a Walter.

   Quem souber onde Walter mora e quem é sua família pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social de São Fidélis, pelo telefone (22) 2758-6468.

Atualizado: CREAS localiza família de homem que estava perdido em São Fidélis

Comentários