Tempo muda nesta segunda-feira com chegada de frente fria à região

Há previsão de pancadas de chuva isoladas, porém forte; máxima pode cair 8°C em apenas um dia
(Foto: Folha Itaocarense/ Reprodução)
    Uma frente fria avança pelo Rio de Janeiro e deve chegar hoje à tarde ao Noroeste Fluminense prometendo mudanças no tempo, segundo meteorologistas. Há previsão de chuva para Itaocara, principalmente no decorrer da noite, mas a temperatura máxima ainda pode alcançar os 35ºC nesta tarde.

   As pancadas de chuva deverão ocorrer em toda região e serão isoladas, porém, com forte intensidade. Não há alerta para temporais. No decorrer da semana a chuva diminuí e as temperaturas despencam conforme a massa de ar polar for avançando.

   Na terça-feira (18), o dia será com céu encoberto. A possibilidade de chuva é maior pela manhã. A mínima é de 23°C e a máxima não passa dos 27°C, segundo o INMET. 

   Na quarta-feira (19) o céu nublado ainda predomina, com curtos períodos de Sol. As temperaturas ficam entre 20°C e 30°C. Não há expectativa de chuva.

   Já na quinta-feira (20) os itaocarenses poderão sentir um "friozinho". A mínima chega a 17°C no início da manhã e a máxima alcança os 29°C durante a tarde. Não chove.

  Na sexta-feira (21) a massa de ar polar perde força e as temperaturas voltam a subir, mas a máxima não passa dos 30°C.

Comentários