Adolescente está desaparecido em Itaocara

Victor Hugo Gonzaga foi visto pela última vez na manhã do último sábado (29) e a família está desesperada sem informações
(Foto: Divulgação)
   Um adolescente de apenas 15 anos está desaparecido em Itaocara. Victor Hugo Gonzaga teria sido visto pela última vez na manhã de sábado (29) e desde então, a família não tem mais informações do adolescente.

   Segundo informações de seu tio, o taxista Joanderson Gonzaga, Victor teria desaparecido por volta das 9h de sábado. A família entrou em contato com amigos e parentes, mas sem sucesso. O caso foi comunicado à Polícia.

  "Já procuramos em Ipituna, Jaguarembé, Itaocara, Laranjais e em Aperibé, mas até agora ninguém sabe de nada", contou o tio de Victor.

   Qualquer informação sobre o paradeiro de Victor deve ser comunicada à Polícia, pelo telefone 190, ou com a família, pelo telefone (22) 99942-9824.

Atualização (15h13 - 01/05/17): a própria família entrou em contato com o jornal e informou que Victor foi reconhecido por um senhor, que o levou até a casa de sua avó, no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto. Victor passa bem e a família está mais aliviada.

Comentários