Aperibé receberá mais de R$ 500 mil em emendas parlamentares

Emendas parlamentares serão empregadas em obras de lazer, como construção e reformas de campos de futebol e quadras poliesportivas
(Foto: Facebook/ Marco Antônio Cabral)
   O município de Aperibé receberá mais de meio milhão de reais em investimentos públicos para obras de lazer nos bairros mais afastados. O anunciou foi feito pelo deputado federal Marco Antônio Cabral (DEM) em sua página no Facebook na última terça-feira (16).

   Na foto postada pelo deputado, está o Prefeito de Aperibé Flávio Berriel, o "Dezoito", o Vice-prefeito Roninho. Já os comentários abaixo revelam que nem todos do município ficaram satisfeitos.

   "Tá faltando postes de luz aqui na minha rua, mas a taxa de iluminação pública é a mais cara do estado do Rio de Janeiro, a rua é buraco puro!", comentou uma das internautas na rede.

   De acordo com o deputado, foram emendas parlamentares de R$ 535 mil, que serão empregados na ampliação e modernização da quadra poliesportiva Ozimar dos Santos, na conclusão dos campos de futebol da localidade de Pito Aceso, do bairro Fagundes e da Ponte Seca, além da construção de uma quadra poliesportiva no bairro Deranes e outra quadra de futevôlei no Porto das Barcas, que também receberá um campo de futebol society. Também foi anunciado a implantação do sistema de iluminação na "Cidade dos Esportes" e a negociação para destinar uma ambulância para atender o município.

Comentários