Atletas de Itaocara se destacam em prova de ciclismo em Campos

Ao todo, cinco ciclistas da equipe Up Down tiveram bons resultados. Quatro deles ficaram em segunda colocação nas suas categorias.
Gabriel, Gamarra, Thiago e Álvaro exibem os troféus da competição. Ezinho também (Imagens: Divulgação)
   Cinco atletas de Itaocara se destacaram em uma prova de ciclismo de modalidade mountain bike, realizada no último fim de semana em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O Campos MTB Cup CRI reuniu praticantes de mountain bike de várias regiões do Estado para uma prova contra o tempo, em cerca de vinte quilômetros de percurso, repleto de desafios.

   Representando Itaocara, Álvaro, Ezinho, Gabriel Mesquita, Thiago Pontes e Welinton Peçanha (Gamarra), completaram o percurso e tiveram bons resultados na prova. Os atletas fazem parte da equipe Up-Down e já disputaram várias outras provas de MTB.

   "Foi um evento puxado, com percurso muito puxado. É uma prova contrarrelógio. Tem que andar muito para não perder tempo. Você briga contra você mesmo. E como choveu, o terreno estava muito molhado e aumentou a dificuldade.", disse Gamarra.

   Na categoria Open Sub-50, Álvaro conseguiu a segunda colocação. Gamarra e Gabriel também ficaram em segundo lugar nas categorias Open Sub-40 e Sub-30, respectivamente. Já Thiago conseguiu a segunda colocação em sua categoria, Federado Sub-35. Ezinho também disputou na categoria Open Sub-40 e conquistou o quarto lugar.

Comentários