Exposição de Orquídeas e Bromélias encanta público em Cambuci

Exposição ficará aberta ao público até as 17h deste domingo (21). Visitante poderá adquirir espécies e produtos para o cultivo.
(Foto: Arquivo Pessoal/ Rodrigo Aragão/ Orquidário Imperial)
    Já está aberta ao público desde as 9h de hoje a 3ª Exposição de Orquídeas e Bromélias de Cambuci. A exposição está sendo realizada no Centro de Convenções de Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Matriz, no centro de Cambuci.

   Visitantes estão se encantando com a grande variedade das plantas, que promovem uma explosão de cores. Algumas ainda têm suave perfume. São flores de todos os tamanhos e gostos, que vão desde as mais delicadas e comuns até as mais curiosas e raras.

   Os visitantes também poderão adquirir espécies e produtos para o cultivo. Para os que desconhecem as técnicas e cuidados com as plantas, haverá mini cursos e oficinas de cultivo. 

   O espaço ficará aberto para a exposição até as 17 horas deste sábado, e das 9h até as 17h de domingo. A a entrada é franca, mas o visitante poderá levar um quilo de alimentos não perecíveis. A doações serão destinadas a ações sociais. No espaço também está havendo coleta de óleo de cozinha usado.

   A Exposição de Orquídeas e Bromélias é uma realização do Orquidário Imperial, com apoio da Paróquia de Nossa da Conceição, da Secretaria de Meio Ambiente de Cambuci e da massoterapeuta e esteticista, Eliana Gonçalves.
(Foto: Arquivo Pessoal/ Fátima Marinho)

Comentários