Festa do Padroeiro: trânsito no Centro sofre alterações

Ao todo, cinco ruas e duas avenidas têm trânsito bloqueado para a montagem das barracas e parque de diversões
Rua Cônego Ananias, no Caxias, será uma das vias interditadas (Foto: Reprodução/ Folha Itaocarense)
   Por conta da montagem dos brinquedos do parque de diversões e das barracas da Festa de São José de Leonissa, algumas ruas do centro de Itaocara precisaram ser bloqueadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Secretaria Municipal de Trânsito.

   De acordo com o esquema de interdições divulgado pela GCM, está proibia a circulação de veículos nas ruas Sebastião da Penha Rangel (todo trajeto), Frei Tomás (do Parque de Eventos até a Praça dos Quiosques), a Avenida Presidente Sodré (ao lado da Igreja Matriz) e a Avenida Marechal Floriano Peixoto (da Praça Adão e Eva até a Clínica Nutrifísio).

   Durante a festa, outros pontos de interdições são: Avenida Marechal Floriano Peixoto (até a Praça da Alfarroba - Árvore Centenária), Rua Cônego Ananias (da primeira ponte à segunda ponte), Rua Aristeu Bucker (todo trajeto), Rua Coronel Pita de Castro (da Primeira Igreja Batista até a ponte para a Cônego Ananias) e a Rua Frei Tomás (todo trajeto).

   O desvio para o bairro Jardim da Aldeia tem sido feito apenas pela RJ-158 (Estrada Itaocara-Laranjais). Além disso, com a montagem das barracas da festa, o estacionamento no Parque de Eventos se encontra indisponível. A recomendação é de que a população estacione na Beira Valão.
Montagem de barracas e parque ocupa Beira Rio (Foto: Reprodução/ Folha Itaocarense)

Comentários