FOTOS: dezenas de ciclistas percorrem ruas da cidade

Tradicional Passeio Ciclístico do Trabalhador é realizado há doze anos em Itaocara pelo Rotary Club de Itaocara
Adicionar legenda
   Já tradicional na cidade, foi realizado nesta segunda-feira, 1º de maio, o Passeio Ciclístico do Trabalhador, que em 2017 chegou em sua décima segunda edição. O evento é realizado pelo Rotary Club de Itaocara.

   O objetivo do passeio ciclístico é "tirar o pessoal de dentro de casa para se movimentar", comenta Jaime Lima, sócio-proprietário da Loja Fiel e organizador do evento. Mais de cem pessoas, de todas faixas etárias, foram às ruas com suas bicicletas para pedalar no feriado do Dia do Trabalhador.

   Além do apoio e patrocínio do comércio local, o evento também recebeu apoio da Guarda Civil Municipal de Itaocara e da Polícia Militar. Três equipes da GCM estiveram mobilizadas no controle do trânsito e segurança dos participantes.

   Os ciclistas pedalaram por ruas do Sobradinho, Centro, Caxias e Jardim da Aldeia. Na Praça dos Quiosques, ponto da largada e chegada, houve sorteio de prêmios, parquinho infantil, distribuição de guloseimas para as crianças, lanches e frutas, além de testes rápidos de Hepatite C, promovido pelo Rotary Club.

Confirma mais imagens do evento:

Comentários