Grave acidente envolvendo carro e ônibus deixa feridos em Cantagalo

Colisão foi registrada por volta das 10h na RJ-152, na saída para Euclidelândia
(Fotos: Reprodução/ WhatsApp)
   Um grave acidente deixou vários feridos na manhã desta quinta-feira (25) na RJ-152 em Cantagalo. Um carro colidiu com um ônibus por volta das 10h15 próximo a Aldeia, na altura do Km 39.

    Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Cantagalo e do SAMU foram mobilizadas para o acidente. Onze pessoas ficaram feridas, de acordo com o último balanço divulgado pelo BPRv.

   No carro, um Classic de cor prata e placa de Itaocara, o motorista de 29 anos, morador de Portela, teria sido socorrido em estado grave por populares. Oito ocupantes do ônibus foram socorridos com ferimentos leves pela equipe do SAMU. Ainda no ônibus outros dois ocupantes também foram encaminhados com ferimentos leves para o hospital. Os ocupantes do ônibus são moradores de Cantagalo, Boa Sorte e Euclidelândia.

   Segundo o Hospital de Cantagalo, o motorista do carro ficou internado em estado estável e está lúcido. Os demais feridos foram atendidos e passam bem.

   O ônibus da Viação Pinto Palma fazia a linha Cantagalo- Euclidelândia. Segundo relatos de passageiros, o motorista do carro de passeio perdeu o controle ao fazer uma curva e invadiu a pista oposta. O motorista do coletivo tentou desviar do automóvel, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista do ônibus ainda realizou outra manobra para evitar que o coletivo descesse em uma ribanceira, jogando o veículo em direção ao barranco, do outro lado da rodovia.

   Agentes do posto 17 da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e sinalizaram o trecho. A Polícia Civil apura as causas do acidente. 

Comentários