Homem é detido após furtar bicicleta em Santo Antônio de Pádua

Segundo a PM, acusado teria distraído a vítima pedindo água e acabou levando o veículo
(Foto: Polícia Militar)
   Na tentativa de ajudar, um morador da zona rural de Santo Antônio de Pádua acabou sendo vítima de um furto. O caso teria ocorrido nesta quinta-feira (04) e segundo a PM, o suspeito foi detido e o veículo foi recuperado.

   De acordo com informações do 36º BPM, a vítima pediu ajuda a um policial militar de folga que passava pela RJ-116, próximo ao distrito de Baltazar. Segundo a vítima, um homem teria chegado em sua casa pedindo água. Ao se distrair para buscar um copo d'água para o homem, não o encontrou mais e nem sua bicicleta, que teria sido levada pelo meliante.

    Com as características passadas à PM, o policial de folga pediu apoio ao Batalhão, que conseguiu localizar o suspeito e a bicicleta furtada. O detido e o veículo foram conduzidos à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O detido foi autuado em flagrante por furto simples, mas disse à Polícia Civil que não pagará a fiança estipulada. Ele que já tem passagens por outros furtos, será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficará à disposição da Justiça. A bicicleta será devolvida ao proprietário.

Comentários