Idosa é ferida com golpes de facão e foice pelo ex-companheiro em São Fidélis

Suspeito foi detido momentos após a idosa ter sido socorrida e acabou sendo autuado por tentativa de feminicídio
Caso foi apresentado à 141ª DP do município (Foto: Divulgação)
    Uma mulher de 67 anos foi socorrida com ferimentos graves após ter sido golpeada com facão e foice pelo ex-companheiro, de 29 anos. O crime brutal ocorreu no início da noite de sábado (06) na Travessa Otalício Sapateiro, na Chatuba, em São Fidélis, e chocou a cidade.

   A Polícia Militar foi acionada e encontrou a idosa, identificada como "M.M.S.", caída no chão com ferimentos na cabeça, mãos e no peito. Consciente, a vítima contou à Polícia Militar que os ferimentos haviam sido provocados pelo seu ex-companheiro, identificado como "F.M.M.".

   Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a idosa para o Hospital Armando Vidal, no centro de São Fidélis. Ela foi transferida em seguida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. O hospital não informou o estado de saúde atualizado da paciente.

   Em buscas pelo bairro, os PMs localizaram o suspeito momentos após o crime. Ele foi encaminhado à 141ª Delegacia Legal do município, mas o caso seguiu para a 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça. As armas usadas no crime foram apreendidas pela PM.

Comentários