Itaocarense faz bonito em prova de Jiu-Jitsu e conquista duas medalhas

Atleta Fernando Santos conquistou medalhas de prata e bronze no Grand Slam da CBLP, realizado no último sábado (27), em Itaperuna
(Foto: Arquivo Pessoal/ Fernando Santos)
   O atleta itaocarense de Jiu-Jitsu, Fernando Santos, conquistou duas medalhas após disputar no Grand Slam da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), realizado no último sábado (27) em Itaperuna.

   Fernando disputou na categoria pesadíssimo, onde conseguiu o segundo lugar, levando medalha de prata. Na categoria livre de todos os pesos, o atleta conseguiu mais uma medalha, desta vez ele conquistou uma de bronze.

   Fernando agradeceu a Deus, aos patrocinadores (Organizações Aldeia da Pedra e Fricarnes), aos amigos que compareceram a competição, dando apoio, aos seus amigos de treino e ao seu professor de Jiu-Jitsu, Victão Gomes.

   Segundo o professor de Fernando, Victão, os atletas já estão visando disputar a Copa Sol e Neve em Leopoldina no mês de junho, e o Campeonato Mundial da CBJJO, em julho. Para arcar as despesas nas competições, o apoio dos patrocinadores é fundamental. Empresários que quiserem patrocinar os atletas podem entrar em contato com o professor, pelo Facebook.

Comentários