Loja é roubada em Aperibé e câmera flagra assaltante deixando o local

Um homem chegou se passando por cliente, mas logo anunciou o assalto e levou várias joias; imagens de câmera registraram a ação
(Foto: Reprodução/ Adilson Psiu)
   Uma loja foi assaltada no final da manhã deste sábado (06) na Rua Mathias Ferreira da Silva, no Centro de Aperibé. Um homem armado chegou no estabelecimento e anunciou o crime, levando um mostruário de joias da loja.

   O assaltante teria chegado na loja por volta das 11h30. A proprietária contou que acreditava se tratar de uma brincadeira, até que o assaltante levantou a blusa e mostrou estar armado.

   A proprietária, a funcionária e uma cliente foram rendidas e obrigadas a entregar as joias que elas usavam, além de celulares da funcionária e da cliente. O homem também levou todo o mostruário da loja. O valor do prejuízo ainda está sendo contabilizado.

  Antes de sair, o assaltante solicitou que as vítimas se trancassem no banheiro. Ele fugiu a pé.O circuito de monitoramento registrou o momento quando o assaltante deixava a loja. O caso está sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Não é a primeira vez que o local é alvo de assalto. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o suspeito.

Comentários