Jovens ficam feridos após carro capotar na RJ-158, em São Fidélis

Um dos ocupantes chegou a ser lançado para fora do veículo; as vítimas foram encaminhadas para o hospital pelos bombeiros
(Foto: Facebook/ Paulo Sergio L.Pereira)
   Um carro capotou no final da manhã desta sexta-feira (19) deixando ao menos duas pessoas feridas na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e a localidade de Ernesto Machado, próximo ao Matadouro.

   A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente apurando as possíveis causas. A pista estava molhada por conta da chuva, o que pode ter contribuído para o motorista ter perdido o controle do carro e capotado em seguida. 

   De acordo com informações, dois jovens de 25 anos estavam no carro, modelo Honda Civic. Os dos ocupantes chegou a ser lançado para fora do veículo. Ambos ficaram feridos.

   O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para o resgate dos jovens. Os dois foram encaminhados para o Hospital Armando Vidal, mas o motorista acabou sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Comentários