Juiz de Itaocara passa por momentos de terror na Serra

Segundo informações, o magistrado chegou a ficar cerca de duas horas sob a mira de um homem armado
   O juiz da Comarca de Itaocara, Rodrigo Rocha de Jesus, foi feito refém por um elemento armado na tarde deste sábado (13) em Nova Friburgo, cidade onde o magistrado reside. O caso está sendo analisado pela Polícia Civil.

   Segundo as primeiras informações, o magistrado teria sido rendido por um homem armado, ainda não identificado, obrigado a entrar em seu carro e seguir viajem por cerca de duas horas sob a mira do elemento.

   Após rodarem por vários quilômetros pelos municípios da Serra, o homem teria ordenado que o juiz deixasse o carro na zona rural de Santa Maria Madalena, onde o magistrado conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar. O carro do juiz foi encontrado no distrito madalenense de Triunfo. Nada teria sido levado.

   O Folha Itaocarense entrou em contato com a Delegacia de Nova Friburgo, mas a Polícia Civil ainda não forneceu detalhes sobre o caso e nem confirmou se o caso será registrado na distrital ou na distrital de Santa Maria Madalena. Diligências estão sendo realizadas pela PM neste momento.

Comentários