Morador do distrito de Laranjais está desaparecido

Jovem tem deficiência mental, auditiva e não fala. Ele teria se perdido na cidade de Itaperuna, a 97 Km de Laranjais.
(Foto: Divulgação)
   Um jovem de 24 anos, morador do Engenho Central, no distrito de Laranjais, em Itaocara, está desaparecido desde a última quarta-feira (10). Segundo a família, Edson Martins da Silva, de 24 anos, é portador de distúrbio mental, deficiente auditivo e também não fala.

   Edson havia sido detido pela PM no mês passado após ter entrado em uma casa e ter pego uma quantia em dinheiro. A família pagou fiança para que o rapaz respondesse em liberdade, mas ele teve a prisão decretada pela Justiça posteriormente e foi encaminhado para o presídio em Itaperuna. Edson ficou na unidade prisional até quarta-feira passada, dia 10. Ele foi solto, mas ninguém da família foi avisada para buscá-lo e o rapaz teria se perdido em Itaperuna.

   Na época, quando foi detido, vizinhos e uma irmã relataram o drama do jovem e da família, que vem tentando uma vaga em uma clínica para Edson, mas sem sucesso.

   Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz deve ser comunicada para a família, através dos telefones (22) 981110593 ou (22) 981093228.

Comentários