Motorista fica ferido após carreta bitrem tombar na RJ-152, em Cantagalo

Acidente no início da tarde desta quinta-feira (25) deixou o condutor preso às ferragens. Motoristas devem trafegar com cautela no trecho.
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)
     Mais um acidente foi registrado na RJ-152, no município de Cantagalo, durante esta quinta-feira (25). Cedo, a colisão entre um ônibus e um carro de passeio deixou vários feridos. Já na parte da tarde uma carreta bitrem carregada de cimento tombou também no trecho entre Euclidelândia e Cantagalo. Neste segundo acidente, ocorrido por volta das 13h, o motorista ficou ferido. 

   Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o motorista chegou a ficar preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros do município. Levado para o Hospital de Cantagalo, a unidade informou que o paciente está sendo examinado neste momento.

   A vítima ainda não teve a identidade divulgada. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual estão no local apurando as possíveis causas do acidente. O local foi sinalizado e motoristas devem trafegar com atenção redobrada.

Comentários