Operação policial cumpre mandados em Aperibé, Itaocara e Pádua

Houve troca de tiros com a PM e no Morro da Caixa D'Água. Um homem e um adolescente foram detidos.
(Foto: Divulgação)
   Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar de Santo Antônio de Pádua cumpriu nesta quinta-feira (17) mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de Aperibé, Itaocara e Santo Antônio de Pádua. Dois suspeitos foram detidos e drogas, arma e rádios comunicadores foram apreendidos.

   Segundo informações, a Justiça expediu os mandados de busca e apreensão com base nas investigações realizadas pela Delegacia de Santo Antônio de Pádua sobre o esquema do tráfico de drogas no município. Os agentes da Polícia Civil iniciaram uma operação em conjunto com a PM para cumprir os mandados.

   Na operação os agentes prenderam Afonso Meira da Silva, o "Bolete". Ele é apontando como gerente do tráfico de drogas no Morro da Caixa D'Água. Na residência de Afonso, os policiais apreenderam cocaína, LSD, punhais, touca ninja e uma carabina.

   No mesmo beco, uma outra residência era alvo de um dos mandados de busca e apreensão. Um adolescente de 17 anos estava sendo investigado por participação em homicídios e roubos em Pádua. Os policiais foram recebidos a tiros quando entravam na casa do menor, mas revidaram. O menor correu e se desfez da arma. Ele foi detido em seguida, mas a arma não foi encontrada. Na casa do adolescente mais drogas foram encontradas, além de rádio transmissor e balança de precisão.

   Na 136ª Delegacia Policial do município ambos os suspeitos foram autuados em flagrante. O menor terá a situação decidida pelo Ministério Público, enquanto que "Bolete" foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Comentários