Paduano inicia pré-temporada

O time estreia no dia 9 de julho contra o Paraíba do Sul no estádio Waldo Carneiro Xavier
Segundo o técnico os primeiros dias são os mais importantes (Foto: Divulgação/Marco Sameiro)
   Com o objetivo de conquistar o campeonato Carioca série C 2017, o Paduano Esporte Clube, localizado na região Noroeste do estado do Rio de janeiro, deu início ao seu novo projeto.

   Os jogadores se reuniram com a comissão técnica na parte da manhã e foram para academia fazer atividades de potência muscular sob o comando do preparador físico Leonam Martins. Segundo Martins essa atividade é bastante significativa e será o diferencial para tornar o time campeão.

   Já na parte da tarde os atletas fizeram um treino físico técnico, acompanhado de perto pelo técnico Everton José. Para Everton, esses primeiros dias serão de extrema importância para o condicionamento físico dos jogadores, já que o campeonato Carioca é uma competição bastante disputada.

   O Paduano entra em campo para jogar amistoso contra o time de Itaperuna que também disputa o Cariocão, no dia 28 deste mês. A estreia oficial na temporada será às 15h do dia 9 de julho, contra o Paraíba do Sul, no estádio Waldo Carneiro Xavier, pela 1ª rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca série C.
Time treina com bola pela primeira vez (Foto: Divulgação/Marco Sameiro)

Comentários