PM apreende droga e detém dois por tráfico em São Fidélis

Denúncias ajudaram os agentes do 8º BPM a deter suspeitos e apreender buchas de maconha que seriam vendidas na Chatuba

   A Polícia Militar apreendeu na manhã da última terça-feira (10) trinte e oito buchas de maconha no bairro da Chatuba, em São Fidélis. Dois homens foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

   De acordo com informações da PM, denúncias davam conta que "L.A.B." estaria aguardando pagamento de uma carga de drogas, que havia sido entregue. Apenas um celular e foi encontrado com o suspeito. Ele confessou aos PMs que aguardava o pagamento da droga, entregue à "W.R.C.", mas tendo como destino um terceiro suspeito. A droga saiu do distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, e seria vendida na localidade.

   O segundo suspeito que recebeu a droga foi localizado em seguida pelos PMs e indicou onde havia escondido a droga. Segundo ele, as trinta e oito buchas de maconha havia sido guardadas atrás do espelho do banheiro da casa de sua avó. Além da droga, os PMs também apreenderam a moto do rapaz, que estaria em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

   A droga, o veículo e os dois suspeitos detidos foram conduzidos para a 141ª Delegacia Policial de São Fidélis. Após prestarem depoimento à Polícia Civil, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo transferidos para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes.

Comentários