PM recupera carro furtado no centro de Itaocara

Veículo estava com placa clonada e apresentava marcas supostamente de tiros na lateral e parte traseira
(Fotos: Seylor Ornellas/ Folha Itaocarense)
   A Polícia Militar recuperou no final da manhã desta terça-feira (09) um carro que teria sido furtado. O automóvel, modelo Volkswagen Parati, estava com a placa adulterada e também apresentava marcas supostamente de tiros. O carro foi encontrado na Rua Capitão Pedro Cunha, no Centro de Itaocara.

   A placa do veículo, MQB-2330, de Vitória- ES, seria de um Fiat Pálio, no entanto, o modelo do carro encontrado é um Volkswagen Parati. Já a numeração do chassi confirmou que o veículo teria sido furtado na semana passada em Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro.

   O automóvel apresentava uma marca de perfuração na região traseira e outra no lado direito. Segundo a PM, é provável que as perfurações tenham sido provocadas por disparos de arma de fogo. O vidro de uma das janelas também havia sido quebrado.

   Não há suspeitos. Moradores da rua relataram que o veículo teria aparecido durante o fim de semana. O carro foi rebocado para o pátio da 135ª Delegacia Legal de Itaocara. 

   Na Delegacia, a Polícia Civil constatou que o veículo teria sido furtado na última terça-feira (02). O registro do furto foi realizado na área da 48ª Delegacia de Seropédica. Já a ocorrência da recuperação está sendo registrada em Itaocara. O veículo será devolvido posteriormente à proprietária.

Comentários