Polícia Militar estoura central do jogo do bicho em Itaocara


Imóvel conhecido pela prática do jogo do bicho já havia sido alvo de outras ações da PM
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
   A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira (01) e apreensão de materiais usados na prática do jogo do bicho no Centro de Itaocara. Duas pessoas foram detidas.

   A residência onde os jogos ocorrem fica situada na Rua Engenheiro Abelardo Rimes. A ocorrência foi realizada por volta das 10h após a guarnição do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) ter recebido várias denúncias. No local, os agentes observaram um homem de 30 anos saindo do imóvel. Ao ser abordado pelos PMs, o suspeito disse que estava ocorrendo jogos de azar no local.

   No interior da casa, os PMs encontraram um caderno de anotações, cinquenta e um pules manuscritos, nove folhas de anotações, cinquenta pules eletrônicos, uma calculadora, dinheiro em notas e em moedas. Dentro da casa também havia outro suspeito, de 63 anos.

   O material foi apreendido e ambos suspeitos foram conduzidos para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Os detidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Eles responderão por contravenção penal.

Comentários