Quiosque na Beira Rio é alvo de vandalismo

Vidros foram trincados, telhas arrancadas e produtos foram consumidos; um rapaz chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida
(Fotos: Reprodução/ WhatsApp)
   Uma sorveteria que funciona em um dos quiosques da Beira Rio foi alvo de vandalismo, provavelmente durante a madrugada desta quinta-feira (11). O inusitado é que o caso foi descoberto pela manhã e o suspeito ainda estava dentro do quiosque.

   Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito teria entrado no quiosque pelo telhado. Ele arrancou algumas telhas para pular dentro do estabelecimento. No interior do quiosque, vidros foram quebrados, pertences e produtos revirados. O freezer com sorvetes teria ficado aberto por horas, já que o suspeito teria retirado a botija de gás do fogão e colocado dentro do eletrodoméstico. O valor do prejuízo não foi informado. 

   O fato inusitado é que a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito dormindo no quiosque. O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, mas foi liberado após ter prestado depoimento. O caso foi analisado pelo delegado e registrado como fato atípico.

Comentários