Suspeito de tentar aplicar golpe em Pádua é preso após subornar policiais

Detido com documentos falsos ao tentar abrir um empréstimo em uma lotérica, homem tentou subornar os policiais civis na Delegacia
(Foto: Arquivo/ Adilson Psiu)
   Um homem foi preso em flagrante quando tentava abrir um empréstimo com documentos falsos em uma lotérica no centro de Santo Antônio de Pádua no início da tarde desta quinta-feira (04). Após ter sido detido, o suspeito ainda teria oferecido suborno aos policiais.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de 56 anos teria se dirigido até uma casa lotérica da cidade e tentou obter um empréstimo usando documentos falsos. Ao perceber a suposta fraude, o funcionário acionou a Polícia Militar, que conduziu o suspeito até a 136ª DP do município.

   Quando prestava depoimento, o homem ofereceu aos agentes da Delegacia R$ 2 mil para que fosse liberado. O dinheiro seria sacado de uma agência bancária próxima da Delegacia. Os policiais resolveram acompanhar o homem até o banco para o saque da quantia. Durante o pagamento do valor, o homem recebeu novamente voz de prisão, desta vez por suborno.

   Conduzido novamente para a Delegacia, o homem foi autuado em flagrante por estelionato tentado, falsidade ideológica e corrupção ativa (suborno). Ele será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficará à disposição da Justiça.

Comentários