Acidente com ônibus deixa feridos em Boa Sorte

Coletivo tombou na RJ-152, que liga Cantagalo à Laranjais. Corpo de Bombeiros e SAMU socorrem as vítimas.
(Fotos enviadas por leitores)
    Ao menos vinte e nove pessoas feriram em um acidente envolvendo um ônibus da Auto Viação 1001 na RJ-152, entre Euclidelândia e Boa Sorte, distritos de Cantagalo. O veículo tombou na rodovia por volta das 14h30 desta quarta-feira (14).

   O Corpo de Bombeiros, o SAMU e ambulâncias da Secretaria de Saúde de Cantagalo atendem às vítimas. Vinte e oito passageiros e mais o motorista foram socorridos  e encaminhados para o Hospital de Cantagalo.

   Médicos e enfermeiros dos oito postos de saúde do município também foram deslocados para o Hospital de Cantagalo e ajudar no socorro. Embora três vítimas apresentam quadro clínico mais grave, ninguém corre risco de morte.

   O veículo partiu nesta manhã do Rio de Janeiro e tinha como destino Pureza, distrito de São Fidélis. O coletivo chegou a se chocar contra um barranco antes de tombar na pista. O trânsito no local está em meia pista e uma guarnição do Posto 13 da Polícia Rodoviária realiza esquema "pare e siga".

   Em nota, a assessoria de imprensa da Auto Viação 1001 confirmou que 29 pessoas foram socorridas. As equipes da empresa estão no local acompanhando o atendimento e prestando assistência às vítimas. As causas do acidente estão sendo apuradas pela 1001. "A Auto Viação 1001 lamenta o acidente ocorrido essa tarde, com um ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro - Pureza, na RJ-152, na altura do município de Cantagalo."

Comentários