Acidente deixa três feridos na RJ-192, entre Itaocara e São Fidélis

Colisão entre veículos foi registrada no trecho próximo a Ponto de Pergunta na tarde desta sexta-feira (30)
(Fotos enviadas por leitores do Folha Itaocarense)
    Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (30) na RJ-192, rodovia que liga Itaocara ao município de São Fidélis. Dois automóveis colidiram por volta das 16h30 próximo a localidade de Ponto de Pergunta, zona rural do 4º distrito.

   O acidente teria ocorrido em uma curva. Os veículos envolvidos seriam uma Hillux e um Hyundai i30. Os ocupantes, duas mulheres identificadas como "D.A.P.G.", de 56 anos, e "M.S.P. de A.A.", de 59, e um homem identificado como "R.G. de A.", de 62 anos, foram socorridos por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara.

   Todos os três envolvidos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Itaocara. "D.A.P.G." sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e permanece internada em estado grave. Ela chegou a ficar presa às ferragens do i30. Os demais feridos passam bem. 

   A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que enviou uma equipe do posto 13 para o local do acidente. As causas da colisão estão sendo apuradas. O trânsito no local ficou em meia pista.

Comentários