Após final com decisão nos pênaltis, organização anuncia 3ª Copa Gospel de Portela

Equipe de Gideões de Itaocara levou a taça da 2ª Copa após jogo duro contra o time da Assembleia de Cambuci
Gideões de Itaocara se consagraram campeões nesta edição (Foto: Divulgação/ Régis Martins)
    Foram mais de 120 atletas inscritos, oito times participaram, mas apenas uma equipe pôde desfrutar da vitória em conquistar a 2ª Copa Gospel Society de Portela. A final neste domingo (25) não foi fácil e a decisão teve que ir para as penalidades.

   Depois de várias rodadas, os times Gideões de Itaocara e Assembleia de Cambuci se enfrentaram na final. O time da Assembleia de Cambuci já havia conquistado a 1ª Copa realizada no ano passado, mas desta vez ficou com o segundo lugar. O jogo foi duro e terminou no placar 1 x 1, indo para os pênaltis. A vitória da 2ª Copa era de Gideões de Itaocara.

   Segundo a organização, o campeonato foi considerado sucesso. Foram equipes de Itaocara, Portela, Cambuci e Pureza. Durante a copa de futebol society foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias que precisam.

   Após o término da copa, a organização já comunicou que as inscrições para a 3ª Copa Gospel Society de Portela se encontram abertas. Podem participar equipes de qualquer igreja da região. Maiores detalhes sobre as inscrições e sobre o regulamento podem ser consultados pelo WhatsApp (22) 998973806 (Régis Martins).

Comentários