Assaltantes invadem casa em distrito de Cantagalo e agridem morador

Crime ocorreu na noite de domingo (18) na localidade de Val da Graça, em São Sebastião do Paraíba
   Um homem acabou ficando ferido durante um assalto em sua residência durante a noite de domingo (18) em Cantagalo. O morador da localidade de Val da Graça, zona rural de São Sebastião do Paraíba, 4º distrito de Cantagalo, foi agredido por assaltantes que invadiram sua casa.

  O crime teria ocorrido por volta das 21h. Não há informações sobre quantos elementos participaram do roubo e o que teria sido levado da residência. A vítima, identificada pelas iniciais "H.T.", de idade não confirmada, foi encaminhada para o Hospital de Cantagalo. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.

   Ainda na zona rural de São Sebastião do Paraíba outra residência chegou a ser invadida no que seria uma tentativa de furto, porém, o morador acordou e ao acender a luz, escutou os suspeitos correndo do local. Nada foi levado da residência.

   Horas antes dos crimes em Val da Graça, na localidade de Homero Ecard, também zona rural de Cantagalo, mãe e filha foram assaltadas enquanto aguardavam um coletivo em um ponto de ônibus. O assaltante fugiu levando os celulares das vítimas.

   A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que os dois roubos e a suposta tentativa de roubo foram registradas na 153ª Delegacia Policial de Cantagalo. As três ocorrências estão sendo investigadas pela equipe da distrital.

Comentários