Cambuci registra 12°C

Massa com ar polar ainda influencia o tempo no Noroeste Fluminense, mas ao logo da semana, as temperaturas voltam a subir
Previsão do Inmet aponta para manhãs com temperaturas mais amenas ao longo da semana (Foto: Arquivo Pessoal/ Kenio Rezende)
   Com o início do inverno e a entrada mais frequente de massas de ar polar, as temperaturas estão cada vez mais baixas. Embora os meteorologistas já tenham alertado que o inverno de 2017 não será tão rigoroso como o de 2016, não podemos negar que também seja brando. 

   A única estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Noroeste Fluminense que divulga dados em tempo real sobre as condições do tempo está situada na zona rural de Cambuci. A estação vem registrado desde a semana passada recordes de frio no ano. Neste domingo (25) mais uma vez foi registrada a temperatura mais baixa de 2017 até o momento, 12,7°C entre 6h e 7h.

    Para os próximos dias o Inmet prevê uma trégua nas temperaturas baixas no Noroeste. A segunda-feira (26) poderá ter mínima de 19°C em Cambuci. Na terça a mínima é de 18°C, na quarta de 15°C e de 17°C na quinta-feira. Durante a semana a temperatura máxima não passa dos 25°C. Não há previsão de chuva.

Comentários