Casa é invadida e furtada em Boa Sorte, distrito de Cantagalo

Elemento teria entrado na casa e furtado perfumes e dinheiro durante o período que os moradores haviam se ausentado

   Mais uma casa foi invadida e furtada em Cantagalo. O crime teria ocorrido entre a manhã e tarde desta quarta-feira (21) no distrito de Boa Sorte quando o casal que reside no local havia saído.

   A moradora da casa contou que foram levados perfumes, avaliados em aproximadamente R$ 350,00, e uma quantia em dinheiro estimada em R$ 400,00. A residência situada no distrito de Boa Sorte, na estrada que dá acesso à Fazenda Itaoca. 

   "Eu fico com medo porque não podemos fazer nada, e também fico indignada porque eu e meu marido lutamos para ter as coisas dentro de casa. Não é a primeira vez que sou vítima de furto aqui, mas desta vez a quantia levada foi maior", contou Carmem Lima.

   Uma guarnição da Polícia Militar chegou a ir até o local, mas o casal não quis registrar ocorrência na Delegacia por não haver provas da autoria do furto. Não há câmeras de segurança próximas da residência invadida.

   O aumento de furtos e roubos no município preocupa moradores e também o Poder Legislativo. Na sessão desta terça-feira (21) vereadores usaram a tribuna da Câmara para debaterem sobre o crescimento de assaltos, afetando principalmente moradores da zona rural.

Comentários