Ciclistas de Itaocara desbancam Desafio das Montanhas e alcançam o pódio

Dos sete ciclistas de Itaocara, dois chegaram ao pódio e os demais conseguiram boa colocação em suas categorias
(Fotos: Divulgação)
    O Desafio das Montanhas, realizado no último domingo (25) em São Fidélis, reuniu centenas de ciclistas praticantes de mountain bike da região para uma prova de adrenalina e esforço físico. A cidade de Itaocara foi muito bem representada pela equipe Up Down no desafio. Dos seis ciclistas da equipe, todos tiveram boas colocações e dois chegaram ao pódio.

    Os que alcançaram o pódio de suas categorias foram Tiago Silva, 5º colocado na categoria Master A1 Percurso Pró, e o adolescente Gabriel Mesquita, que conquistou o 4º lugar na categoria Júnior - Percurso Reduzido.

   "Foi uma prova muito dura que requeria do atleta muita resistência devido aos 80 Km de estradas e trilhas. Além de ter sico uma prova muito veloz e com um auto nível competitivo", comentou Tiago.

    "Meu percurso foi de 58 Km, mas muito disputado também, com muita baixada. Fico feliz por ter tido este resultado e agora é aguardar novas provas", disse Gabriel.

   Os demais ciclistas de Itaocara que conseguiram boa colocação na prova foram: Welington Peçanha (9º lugar na categoria Master A2 - Percurso Pró), Inacio Soares (6º lugar na categoria Sub 30 - Percurso Reduzido), Alvaro Muniz (7º lugar na categoria Open 50 - Percurso Reduzido) e Maycon Rosa (12º lugar na categoria Sub 30 - Percurso Reduzido).

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Próxima
« Seguinte
Anterior
Anterior »

Itaocara em Foco